quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um anjo distante.

Uma amizade inexata, estranha, diferente mas uma amizade boa. De onde você surgiu ou como me achou ainda é uma incógnita em meus pensamentos. Sei que anjos existem, mas nunca pensei que Deus mandaria um dessa forma. Não digo que você somente é um anjo por aparacer como a chuva. Na hora mais inesperada, mas em uma hora necessária. Quando eu converso com você me sinto bem. Consigo esquecer os problemas, os defeitos, os erros. Anjos são mandados para cuidar, mas farei o contrário. Cuidarei de você.

A distância é uma grande inimiga. Mas a cada dia que converso com você, descubro o meu melhor lado. O lado do amar. Pensamos que esquecemos um amor passado, mas isso não ocorre. Ainda ficam as lembranças e as cicatrizes que foram deixadas por esse estúpido ser humano.

O medo as vezes me faz perceber que posso te machucar também. Mas no lugar de você se distanciar, você se aproxima mais. Pudera eu estar ao seu lado, ouvir sua voz, enxugar da forma mais suave as lágrimas de tristeza e alegria que escorrem em seu rosto angelical. Sinto inveja dessas lágrimas, pois elas podem tocá-la. Sinto inveja até do grandioso sol que toca a sua pele e a aquece. Mas somente querer não é o suficiente. E por você espero, espero o tempo que for e sei que dessa vez os senhores do tempo irão ser bons comigo.

"Porque você não faz somente parte do meu mundo. Você é o meu mundo."

4 comentários:

  1. Muito lindo isso.
    Pude sentir meus olhos arderem agora.
    skaospoak.'
    parabéns msm, mto emocionante.
    To seguindo. :D
    www.vanessafunnygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, me arrepiei com teu post!! Obrigada pelos parabéns, tu também estás de parabéns, achei lindo o que escreveste! Anjos humanos mexem muito com a gente e nos ensinam muitas coisas.

    Vou seguir de perto, continua escrevendo assim ;)

    ResponderExcluir
  3. NOssa...lindo texto mesmo..parabens por esse dom de escrever e amar!!! Parabns mesmo..to te seguindo aki..voltarei sempre,,,beijos

    ResponderExcluir
  4. lindo texto, a amizade é um sentimento sublime;

    ResponderExcluir