domingo, 24 de junho de 2012

Uma garrafa da meia-noite


Irei caminhar até o encontro das belas memórias. Não consigo ver tudo claramente, mas tenho em minhas mãos uma garrafa da meia-noite e ela irá me levar ao seu encontro. Sei que tudo faz parte de um passado bom e que não irá mais voltar, mas é difícil quando esse calor queima e não a nada que possa detê-lo. Meu peito arde e o meu coração se diz triste e desanimado. Mesmo que seja só por uma noite, somente para saciar essa carência sem fim.


"Pois no silêncio de um céu negro, o vento leva consigo as minhas lágrimas e dores."

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Viver de lembranças




Eu não sei onde estou. Estou cansado, cansado de esperar aqui constantemente. Esperar por um novo amor, por novas memórias e novos bons sentimentos. Me atiro para o céu, mas continuo cravado no chão. Por que continuar tentando se sei que irei cair? Eu achei que podia voar longe e só estou me afogando. Afogando em meio as minhas lágrimas e sentindo a solidão me puxando cada vez mais para baixo. A nostalgia é presente em meu peito e a deixei entrar para tentar suprir a falta de um novo amor, dos meus familiares e dos meus amigos. Os sentimentos guardados pelo tempo eram melhores que os de agora.

"Mesmo que eu viva somente dessas lembranças, sei que viverei bem."

terça-feira, 5 de junho de 2012

A melhor felicidade.



"A melhor felicidade é aquela sem motivo algum."

O relógio do tempo despertou atrasado dessa vez e o sol começa a se pôr, mas eu já estou de pé. Descobri como afastar as minhas tristezas e estou fazendo tudo certo até agora. Estou rindo inesperadamente de bons momentos roubados do tempo. Sentindo uma felicidade que me inunda, sem nenhum motivo. Um súbito desejo de dançar com alguém que amo. Estou apaixonado e perdi totalmente os sentidos, estou andando por toda a cidade, devo aproveitar cada segundo dessa felicidade, antes que ela acabe e a tristeza volte.