segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Romantismo.

Engraçado, belo e perfeito. O romantismo não morreu. Ele somente está adormecido dentro de nós. Dizer a alguém que ama pode ser algo radical ou pode ser simplesmente a sua primeira e última chance. Não deixe de mandar flores, chocolates e cartões. Não esqueça de escrever cartas, mandar e-mails e até mesmo desenhar o amor. O amor está dentro de cada sorriso recebido, de cada abraço apertado e de cada beijo roubado e estalado. É preciso perder o brilho nos olhos, a vontade de sorrir e esconder a felicidade atrás da dor, para perceber que sem o amor e o eterno romântico que possuímos, somos mortos por fora e por dentro.

"E se for preciso esperar para sempre? Eu o faço. A questão é o amor e não onde ele está."

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tiquetaquear.

Eu queria poder definir o que estou sentindo, mas como se define um relógio usado e antigo que começou a tiquetaquear novamente? Depois de perder as teias e areia do tempo e deixar de viver na espera. A espera de alguém que irá colocá-lo para funcionar novamente. Como se explica? Eu não sei. Nem menos sei qual o nome para esse sentimento. Se possuir uma definição, eu prefiro que continue indefinível. Quero que o tempo faça de acordo com a sua vontade e que o destino o guie para a certeza de um sentimento bom. A única certeza que tenho é que um sorriso nasce quando te vejo. É como se o teu sorriso iluminasse o mundo. Você mexe com o que há parado dentro de mim há anos. Só não quero perder a oportunidade. Oportunidade de sorrir para o mundo e novamente ver a beleza no caos.

"E da mesma forma que o relógio tiquetaqueia em um ritmo constante, o meu coração começa a pulsar com intensidade novamente."