segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Voltar ao passado.

Acordei e me peguei pensando no passado. Fiquei por algum tempo desenterrando as lembranças, mas somente as boas lembranças. Pois as más, aquelas que um dia me fizeram aprender que os contos de fadas existem e até mesmo neles os seus personagens passam por momentos ruins, já foi apagada pelo mar do esquecimento.

Ao rever as boas lembranças, lágrimas acompanham os pensamentos e correm pelo meu rosto, fazendo uma dança jamais vista. O desejo de reviver tudo novamente aperta o meu peito e me tira do sério, me faz perder o fôlego. O mais engraçado de tudo é que posso reviver tudo de novo, mas acontecimentos posteriores a essas lembranças não me dão forças para voltar ao passado.

"Existem lembranças boas para serem revividas e outras nem tanto."

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ser criança.

Ser criança é tudo o que sou, é o que o meu coração diz ser.

Não tenho idade para ser chamado de criança pelos conceitos sociais, mas eu sei que a pureza e a certeza de que no final tudo ficará bem ainda fazem parte desse meu coração. E vivo cheio. Cheio da esperança, da vontade, do amor e da inocência. A inocência da descoberta que nunca deixará de fazer parte de mim.

"Sou uma criança, uma eterna criança, pois ainda acredito no final feliz para todos."

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

18 anos.


Simplesmente não há com explicar o fato de se tornar responsável, porque a responsabilidade não se vem aos 18 anos e sim ao longo da nossa vida. Se posso dizer que há algo que consigo explicar são todos os sorrisos que ganhei hoje, todos os fortes abraços e a palavras mais lindas.

Não consigo conter minhas lágrimas, pois como diz uma das pessoas mais especiais para mim, somente os fortes choram. E essas lágrimas, são lágrimas de alegria que veem acompanhadas com um sorriso.

Horas antes de dar meia-noite e enfim ter 18 anos, comecei a relembrar todos os meus momentos até aquele dia, tudo que já passei, tudo pelo que já lutei, todas as conquistas e fracassos, amores e desamores, erros e acertos. Sei que sou um homem diferente de todos, nós somos diferentes um dos outros e é essa diferença a beleza mais admirável de todas.

"Hoje não quero fazer nenhum pedido, mas somente dizer: Muito Obrigado!"