A minha alma está se esvaindo do meu corpo por não tolerar mais essa dor. Essa dor que machuca, destroça e consome todo o meu ser. Estou me sentindo frágil. Sinto que a qualquer momento um grito de dor sairá de dentro de mim.
Dizer que você seria tudo não é o suficiente, mas sim que você é cada palavra minha, cada som emitido pelo meu suspirar, cada olhar e respirar da minha vida. Uma lágrima corre em minha face, a direção que ela irá tomar talvez seja melhor do que a que eu tomei. Ao cair em minhas mãos vejo que não é uma lágrima qualquer e sim uma lágrima de sangue.
Não sei quanto tempo irá demorar para essa dor passar ou talvez ela nunca passe. E a cada dia percebo que os meus sorrisos não são de alegrias, mas sim de tristezas profundas.
Pensei que me sentiria bem depois que tudo ocorreu, mas o meu pensar está totalmente iludido pela falta que você faz e assim dores constantes virão. Tentarei não me deixar ser abatido por elas, mas é a partir delas que tirarei a minha força para resistir a esse maldito sofrimento.