quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Começar de novo.


Essa é a hora, esse é o dia. O dia de recomeçar. Momento de rever os incontáveis grãos de areia do passado. Rever as coisas ruins serem devoradas pelas areias do passado e as boas serem gravadas na eternidade.


Começar novamente a sonhar, sonhar sonhos bons e esquecer os pesadelos das derrotas. Sentir e saber que irá conseguir. Ver que há muitas coisas na vida que são possíveis começar de novo. Abrir os olhos e ver que há um novo dia, um novo ano.


"Perdoei erros imperdoáveis.Tentei esquecer pessoas inesquecíveis. Já tentei substituir pessoas insubstituíveis. Vivi e quase morri de amor. Já liguei só para escutar uma voz. Pensei que iria morrer de saudade. Tive decepções que achei que nunca teria e ainda ver que o nunca é um longo tempo. Fiz amigos eternos. Fui decepção para alguns. Fui alegria para outros. Não me apaixonei por um olhar, mas por um sorriso. Já tive medo de perder o amor, mas outrora pressentimentos avistavam o retorno dele. Mas sei de uma coisa, o melhor a ser feito é ir à luta com determinação e vigor. Sentir o abraço da esperança. E a alegria da vida. A alegria de saber que ainda existe amor no mundo. Porque o mundo pertence a quem tem ousadia e se atreve a tentar. E saber que a vida é muito para ser insignificante."

Coração sangrento.

Minha alma está emudecida, sinto-me desprezível. Coração estraçalhado , moido, destruído, degenerado. Uma dor insuportável. Dor essa que faz sangrar o meu peito. Sinto uma falta imensa do ar, mas não um ar qualquer, o seu respirar em meu pescoço, o seu amar, esse é o meu ar. Ainda tenho aqueles sonhos, sonhos de que tudo seria um belo e perfeito final, mas nenhum se concretizou, foram somentes sonhos. Sinto não tê-la mais por perto. Eu tenho que respirar, mas sem você não sei se é possível.

Lágrimas amargas. Lágrimas cálidas. Lágrimas angustiosas. Lágrimas tristes. Não são somente lágrimas. São minhas dores, meus sentimentos. Não sei mais se ficarei bem. Já cai, tropecei e sangrei. Me mudei, mas mudei por que? Por te amar, para não te ver infeliz. Não espero mais pelo hoje ou pelo amanhã. Sinto algo no meu peito, não sei se é bom ou ruim.

"Sei que sinto o meu coração parar de bater."

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Um quase feliz 3 meses.


Não sei mais aonde estou. Minha mente está vaga. Meus pensamentos eram você. Agora são meras especulações da memória. Momentos passados não ditos. Ações feitas mas não pronunciadas com clareza. Serão coisas da minha cabeça? Eu não tinha os jamins que tinha prometido para mim mesmo que te daria. Mas estava com o meu amor. Eu estava louco para dizer que a amava. Somente um único beijo foi selado. Minutos depois você recebeu uma ligação. Ficou super animada, nunca tinha a visto assim. Uma ligação de um amigo seu. Depois você viu uma pessoa por quem às vezes discutiamos. Foi com tanta voracidade que o meu âmago sentiu-se inferior. O que sinto por você me faz esquecer coisas que me deixariam morrendo de ciúmes. Tento usar meu amor para escurescer com uma nuvem as coisas ruins. Não sei se estou fazendo certo, mas estou tentando te amar a cada dia mais. Mudei, sim mudei algumas coisas em mim por você e você o que fez?

"Não sei o que aconteceu hoje, um dia tão importante. Só quero que saiba que estou tentando ao máximo, mas se a mudança vir de um lado só, como poderá existir aquela que chamamos de confiança?"

Meu coração está machucado, admito. Mas não entendo o porque. O porque de tantas perguntas sem respostas. O porque dele está ferido. Será que deixei em boas mãos uma das jóias mais preciosas para mim? No momento não consigo expressar totalmente o que se passa nele. Mas de uma coisa sou capaz de admitir. Hoje não foi um dia bom.


"Um quase feliz 3 meses de namoro."

28/12/2009

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Desejo de Natal.

No natal, muitos desejam celulares de última geração, brinquedos, jóias, roupas e por ai vai. Sabe o natal não é somente uma época de trocar presentes. Na verdade o que a maioria das pessoas esqueceram é que o natal é mais que uma época. É na verdade um momento. Um momento em que você fica alegre por ver um parente que não via a um longo tempo. É o momento que você vê que a alegria está nas coisas simples da vida. O natal é muita coisa boa. É o melhor momento de todos.

Mas na vida tudo tem um "mas". E aquelas pessoas que não têm natal? Aquelas crianças que esperam o famoso papai noel com os seus presentes?
Esse ano ganhei algo que nenhum dinheiro pode comprar. Como amigos verdadeiros e uma namorada linda. Tenho tudo o que sempre desejo isso é bom. Mas esse meu Desejo de Natal desse ano não será para mim. Será para aqueles que ainda não conseguiram o que querem.

"Desejo à todas as pessoas que consigam alcançar os seus sonhos, que nunca percam a esperança, tenham fé. Que todas as crianças que não têm uma família possam encontrar uma que dê alegria para ela. Desejo que todos sejam felizes e de alguma forma prometo ajudar a realizar os sonhos de alguns."

"É esse o meu desejo de natal."

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eternos melhores amigos

Tudo na vida tem um começo, o começo da nossa amizade foi normal, pelo famoso MSN. A cada dia que passava a confiança, a lealdade e a amizade aumentava. Eu sabia que para você poderia contar os meus segredos. Para muitos, amizades por MSN não dão certo. Existem acontecimentos que aparecem para mudar as nossas vidas, e você foi um acontecimento que me mudou. Seus conselhos, suas piadas, suas atitudes me ajudou a ser um pouco do que sou hoje.

"A primeira vez que ti vi foi tão rápida, minutos depois comecei a rir sozinho dentro do ônibus. Nossas saídas, encontros e desencontros. Um dos melhores foi ver um bêbado dar dinheiro para nós. Comer bombom e tomar Coca-Cola em plena praça e ainda duas mulheres quererem nossos bombons."

Agora tenho que acordar para realidade e ver que você vai embora. Já sinto saudades. Não sei o que irá acontecer futuramente. O destino e o tempo pertencem a Deus. Só tenho que lhe agradecer por tudo. E com lágrimas escorrendo em meu rosto eu digo.


"Não importa o que aconteça ou o quanto a distância quiser nos separar, nós seremos eternos melhores amigos"
Para: Bernardo Paschoal de Oliveira Almeida

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Estações de um amar

Quando menos se espera
Novos amores florescem
E aqueles que adormecem
Acordam na primavera

É a mais bela estação
Alegria, mocidade
Namoricos sem idade
Tudo festa e diversão

E aqueles que esquecerem
Que cada nova estação
É uma outra diferente

Viverão intenso lúmen
Podem até dizer não
É... Mas é o que se sente.


By.: Lorrany Tomich

domingo, 6 de dezembro de 2009

Melhor amiga

Não sei o que está acontecendo comigo, mas não sou mais o mesmo. Pena não ter percebido isso antes de todos, para que eu possa mudar sem que me notem. Mas isso não aconteceu, as pessoas que nos amam notam isso antes de nós mesmos. O por que eu não sei, só sei que mudei. Vou mudar sei que consigo, não tenho motivos para perder tudo o que tenho. Eu amo tudo o que tenho. E especialmente uma pessoa. Minha melhor amiga.

Quando te conheci pela primeira vez senti um pouco de medo, mas esse medo era de conhecer pessoas novas. Não posso mentir, você me mudou, iria mentir para que se foi uma mudança maravilhosa. Aprendi a ter meu próprio pensamento, minha própria opnião. Criei uma ótima personalidade. Mas saiba de uma coisa sem você nada disso foi possível. Estamos quase completando 2 anos de amizade. Se eu te perder encontrar outra igual ou melhor vai ser impossível. Você me entende, me ajuda quando preciso, é quase uma mãe para mim. Eu tento ser o melhor amigo possível, sei que as vezes dou os meus ataques de nerd mas é normal para mim. Saiba que te amo. Percebo que já estou mudando, descrever algumas coisas que sinto por você me faz mudar, voltar a ser o que era. Viver nesse mundo sozinho é a mesma coisa que viver sem você. Nossa amizade é como se eu abrisse um guarda-chuva em meio a uma tempestade, tudo a nossa volta muda, aquela poça de água se torna uma brincadeira indiscutível, aquele amor por Cullens fascinam a nós dois. Simples brincadeiras tornam as nossas almas puras. Na vida alguns por que's não importam o que importam realmente é o que acontece. Quero viver eternamente nesse guarda-chuva, um guarda chuva da amizade. Quero ser eternamente seu melhor amigo e ter sempre sua amizade.

Nesse momento o sorriso e uma música podem descrever nossa amizade.
"Please don't stop the rain - James Morrison"

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Foi tudo passageiro.

Com pernas bambas, coração extremamente acelerado fui ao seu encontro. Você estava linda como sempre, seus lindos olhos negros brilhavam com a luz solar. As duras, confusas e difíceis palavras quase não foram ditas. Suas lágrimas as descreviam. Eu não sabia o que fazer, pois eu não estava em mim. Estava calmo, sem emoções. Então mais lágrimas corriam como se não tivessem um caminho para seguir. Foi quando vi em seus olhos o que eu mais temia. Aquilo caiu como uma bomba em minha alma, não sabia para onder ir ou onde me esconder, só não queria parecer inseguro. Eu estava com medo, medo de te perder.
O caminho de volta era interminável, o meu coração estava partido, destroçado. A minha vida parecia ter acabado naquele instante.

Ainda bem que foi tudo passageiro, eu sentia que te amava mais a cada instante que não a tinha, estava sedento, sedento de você. De repente vi uma luz, a luz de uma lua, a minha lua. Era você a minha lua de fases, minha lua perfeita. Um sorriso brotou do meu rosto e com três palavras a escuridão em meu coração foi embora. Palavras perfeitas, as mais puras que já ouvi.



"Eu te amo."

domingo, 29 de novembro de 2009

Medo do dia 30/11/09.

Será que devo começar a preparar os meus sentimentos? Ou até mesmo minha vida? Não sei o que devo fazer. Esperar pode ser uma solução, mas esperar para que? Angústia, dor, tristeza, agonia, falta de ar, batimentos acelerados, é tudo o que sinto nesse momento. Uma dor insuportável em meu peito. Como que se o seu coração quisesse voltar para o lugar dele, no seu peito.

Quando tocou o telefone e vi que era você, meu coração sentiu-se alegre, animado por ouvir a sua voz novamente. Mas o seu tom de voz não era o mesmo que eu costumava ouvir, era frio, sem emoção. O que fizera eu para que isso possa acontecer? Aonde eu errei? Quando será que o meu respirar irá parar de machucar alguém? Quando? Essas perguntas não só ecoavam na minha mente, mas também em meu âmago. Ainda me lembro das últimas palavras ditas: "Precisamos conversar, é um assunto importante."

São palavras simples para alguns, mas vindas de você com um tom sombrio pareciam como pedras pitorescas em minha alma. Não sei se a minha noite será agradável ou se o meu dia até o momento da nossa conversa será bom. Me sinto abatido, morto, destruído por dentro. A ansiedade e curiosidade tomam conta da alegria que eu sentira quando vi o seu número. Bem que eu sabia que essa calmaria duraria pouco e viria um turbulenta tempestade. Mas se for real o que o meu coração está sentindo peço-lhe uma coisa:

"Só quero que seja de uma forma rápida e indolor para que não atinja o meu ponto fraco.
O meu coração!"

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sonhador de olhos abertos.

O som da sua voz ainda ecoa na minha mente. A entonação da sua risada ou o tom sério da sua voz. Uma ilusão perfeita na minha mente você se tornou. Ainda não acredito no que vi, parece um sonho para mim. Um sonho do qual quero viver eternamente. Mas viver de sonhos é a mesma coisa de viver uma ilusão. Prefiro viver sonhando, sonhando essa ilusão perfeita. Mas sonhar de olhos abertos para não te perder de vista. Se eu pudesse, se o tempo desse e se a vida quisesse, eu tornaria esse sonho real. Sonhos bons, sonhos de felicidade. Sonhar estar ao teu lado para te amar a todo instante. Sentir as minhas mãos em seus cabelos negros. Os teus lábios aos meus. Suas mãos nas minhas. Me sentir seguro e fazer com que você se sinta também. O mundo se torna confuso a cada instante, um certo momento o destino parece estar ao meu favor ou outrora contra mim.

"Viver sonhando, acreditar nos seus sonhos, mesmo que sejam impossíveis o torna um sonhador, mas um sonhador de olhos abertos."

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Calmaria.

A calmaria tomou conta do meu ser. As sombras não são mais a maioria. A luz é a única que predomina em mim. Não consigo descrever o que estou sentindo. Os dias não são perfeitos como eu quero que sejam. Às vezes não os sinto passar.

Essa calmaria está me deixando impaciente. Todos gostariam de ter a calmaria dentro de si. Mas não a calmaria que preve um acontecimento. Malditas premonições sentimentais, elas me deixam louco. Só uma coisa sei, algo irá acontecer e os dias deixarão de ser calmos.

Está ficando agonizante a cada instante. Meus olhares não possuem mais emoção. Acho que só estou vivendo e o tempo só está passando. Tento encontrar algo para que isso passe, mas nada adianta. Não te ter 24 horas torna os dias mais secos e frios. Tento esquecer tudo o que minha mente possa criar. E pensar no objetivo que me importa. Os seus olhos quentes e seus lábios sedutores.

Uma dúvida predomina em meus pensamentos tão vazios. Qual será o segredo para tê-la em meus braços eternamente? Não sei, mas irei descobrir.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tarde azulada.

Em uma tarde azulada, o meu brilho nos teus olhos eu encontrei. Durante alguns minutos, nenhuma frase foi dita. O seu olhar dizia tudo, expressava todo o seu interior. Meus olhos acompanhavam cada traço do seu rosto. Me senti seguro novamente. Encontrei um saída para um novo caminho: O caminho da alegria. Uma tarde repleta de risos, sorrisos, tapas, arranhões, beijos e nomes estranhos. O sol era ofuscado pelo brilho do seu sorriso. As flores perdiam a cor perto do seu olhar. Como um amendoim coberto de chocolate eu era o seu amendoim. Serei completamente seu. Eu não queria que aquele momente nunca mais acabasse, mas se não acabasse os melhores que estaria por vir nunca chegaria.Um último beijo foi dado, um beijo doce, suave ao mesmo tempo intenso, moleque, natural, quente e intrigante. Meus lábios eram conduzidos ou conduziam, meus pensamentos tinha epavorados, eu pensava somente em você. Um aceno de despedida e nada mais. Eu já nao estava mais em si, mas eu tinha certeza de uma coisa. Eu te amo.


sábado, 7 de novembro de 2009

O caminho da inexistência.


Mãos trêmulas, coração apertado. Desejo a morte, que ela venha. Sem o seu amor não há vida. Será esse o meu lado sombrio? Não é somente o que quero. Quero não viver, inexistência. Sinto fortes pulsações no meu peito. Errar é humano, mas agora isso não importa mais. Errei com quem eu deveria mais acertar. Por um simples gesto falhei.
Mas desculpas não importam mais, já ocorreu. Eu lhe perdi, a perdi na escuridão de uma noite sem lua. Lua essa quem sempre irá me guiar, uma lua que me conforta.
Estou caminhando em um rumo. Para onde? Não sei. Só sei que o caminho é seco, frio e muito sombrio.

O caminho da inexistência.



Perdoa-me?

Peço a minha inexistência, minha invisibilidade, uma capa de morte e um punhal sangrento em minhas mãos. Desculpas não pedirei, o ser que a pede repetirá tudo novamente.
Peço-lhe perdão, perdão por não conseguir ajudar-te quando era preciso. Perdoa-me por não poder conter as lágrimas em tua bela face. Perdoa-me por não estar ao teu lado quando precisaste. Peço-te um perdão sincero, um perdão do meu âmago.
Inevitavelmente tornei-me inútil. Em coisas simples fui um medíocre. Quero tornar-me invisível para que não olhe nos meus olhos, pois não conseguirei olhar nos teus, os teus olhos não merecem a visão de um completo idiota e imbecil. Uma pessoa explêndida como você, um bastardo como eu não a mereço. Torno-me incapaz de olhar para ti outra vez, não sou dígno porque errei.


Só te peço uma única coisa. Perdoa-me?!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

1 mês.

Um doce aroma no ar. Um leve suspiro. Um enorme arrepio. Um primeiro tocar de lábios.
Um primeiro abraço de amor. Um primeiro olhar apaixonado. Um outro suspiro.
Um leve brisa toca em seu rosto. Um tempo que foi, está e estará eternizado.
Um dos melhores momentos da minha vida. Um atraso travesso. Um dia, um instante.
Tudo se resume em um. Um é o símbolo do único, do inevitável, do inacreditável,
Do surreal, do incrível. Um único amor, você.

Feliz 1 mês do primeiro beijo - 28/09/09

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Outono.





Eternamente foram os dias que passei sem você. A saudade me consumia, dilacerava, corroia o meu ser.

Me senti fraco precisava de você. Como folhas cálidas, alaranjadas que despencavam das árvores, era outono, o meu outono.

Uma única nuvem em meio aquela imensidão azulada, como uma mancha pintada no céu.

Isolado, sombrio, caído, triste, frio e abatido. Era tudo o que parecia ser, era tudo o que eu era nesse momento.

Faltavam apenas dois dias, a dor era insuportável. Noites sem dormir, tristes, secas ou úmidas, noites de olhos abertos.

Olhava para o meu teto, um céu sem estrelas, nem se quer uma lua para a minha companhia.

A chuva leve e fria descia sobre a minha janela, ela sentia a minha dor. Um vento tenebroso, parecia não ter mais fim.

Somente um dia restava, já não existiam forças dentro de mim. Estava em pedaços, o único motivo para continuar era você.

Iniciava o começo e fim de mais um outono na minha vida.


domingo, 4 de outubro de 2009

Lágrimas.

Ouço o som da chuva nessa triste madrugada.
Eu sabia que não estava só, tinha comigo as lágrimas.
As lágrimas não eram somente minhas.

Eram lágrimas de uma nuvem solitária, de uma noite fria e silenciosa.
Lágrimas de saudade, pelas amizades que sei que um dia irão partir.
Lágrimas de dor, por ter sido traído, por ter confiado, porque as vezes é necessário mentir.
Lágrimas de tristeza, por saber que um dia você poderá ir.
E não ter conseguido terminar aquela promessa, que seria para sempre.
Lágrimas de angústia, por tentar ser o que já fui e nunca conseguir.
Lágrimas de alegria, saber que você e meus melhores amigos estarão sempre no mesmo lugar quando eu precisar.

São somentes lágrimas e nada mais.
Lágrimas que caem ao chão, fazendo um som ensurdecedor.
Mas os únicos que conseguem ouvir são aqueles que sabiam o que eram as lágrimas.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Saudade de você.

Sozinho permaneço, não sei o que dizer.
Meus pensamentos nesse momento se tornaram vagos.
Sinto sua falta.
Agora só escuto o som das folhas caindo ao chão.
Anseio te ver, desejo ouvir sua voz.
Os meus olhos caminham nos seu cabelos negros,
Como se não houvesse um rumo certo para ir.
Admito que estou preocupado,
Não triste mas preocupado.
Tenho medo de ser incapaz em tornar te feliz.
O único bom momento que me recordo,
É o do seu olhar.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Primeiro beijo.

Senti o seu beijo pela primeira vez
Fiquei pensando por horas,
Procurando algo para descrevê-lo.

Comecei a conversar comigo mesmo,
Achei que estava ficando louco.
Mas louco já estou,
Meu coração agora te pertence
E o seu a mim também.

No dicionário, por mais que eu tentasse
Nenhuma palavra descrevia o que eu tinha sentido.
Só sei que o que acontecera era bom,
Perfeição não chegava aos níveis para uma boa tradução.
Amor é uma palavra com tantos significados,
Nem mesmo pode descrever.

Pensei: - Será que sentirei isso de novo?
Me sinto como um vampiro sedento de sangue,
Mas quero o seu sangue,
Sentir os meus dentes encravados no seu pescoço.

Sentir as minhas mãos juntas das suas,
E ver que nesse mundo não estou só.

te amo.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bon Bini Hopi Hari


Não é alegria e nem felicidade,é algo indescritível.
Só sei que quando estou perto de você, é quando sinto isso.

Nessa viagem senti uma adrenalina extrema,
Meu coração quase saiu pela boca, foi enorme a emoção.
Todos os amigos que fiz, todas as amizades que deixei serão eternas.

Hoje me disseram que quando eu estava fora algumas pessoas
Falaram mal de mim, mas será que alguem fala mal dos fracos?
Só sei que nada pode estragar esse sentimento.

Estou super feliz, animado, confiante e louco para te ver.
Essa viagem ao Hopi Hari foi quase perfeita,
Só não se tornou perfeita porque você não estava comigo.

I NEED YOU.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Falhei.


Tentei ficar sem pensar em você, mas vi que era impossível.
Tentei nunca mais te amar, mas preciso desse amor para viver.
Tentei renegar seus sentimentos, sem eles não consigo me definir.
Nesse universo onde tudo é tão complexo eu falhei.

Sem o seu sorriso o meu céu se torna sombrio e sem cor.
Sem o seu abraço me sinto desprotegido, como uma flor em meio a tantos espinhos.
Sem os seu conselhos que tanto me ajudaram, não consigo mais falar ou seguir um caminho.
Sem a tua voz não sei como irei me guiar nesse caminho obscuro e tenebroso.

Sinto falta dessas coisas que são simples ao olhar humano, mas, para mim são necessárias, eu as perdi por ter falhado.
Sei que fui tolo, porque será que percebo que estou errando só quando paro para pensar em como você está.
Tenho que parar de amar, para cuidar e te fazer feliz.
Tenho muitos erros pra corrigir, mas não podemos voltar no tempo.
Os senhores do tempo ainda não me deram o relógio que me prometeram.

Desculpa, mas falhei.

sábado, 19 de setembro de 2009

i need you.

Certo dia senti uma vontade
imensa de te dar meu coração.

Na mesma hora eu o tirei e o congelei
guardei para você.

Tomei coragem e te entreguei
mas o que você fez, jogou fora.

Não sei o que fiz para você,
só sei que agora estou nas sombras.



Ps. Preciso de você!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

again, again.


Não sei mais o que fazer, já procurei de
todas as formas para dizer que te amo.

Nesse momento lágrimas caem dos meus olhos,
não consigo mais por os pés no chão.

Você disse que nunca me abandonaria,
mas não foi bem assim.

Estou tentando descobrir uma frase que
seja maior do que Eu Te Amo.

Um frio inexplicável tenta congelar meu coração,
mas existe algo que não quer deixar.

Sinto meu coração queimando o meu peito,
uma dor que não consigo suportar.

Fico com medo de lhe fazer uma pergunta,
não por medo de perguntar e sim da resposta que irei ouvir.

"again again again
never stop.."


É a única música que consigo ouvir agora.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um sentimento indescritível.

Não vejo a hora de dizer que te amo,

De sentir o seus lábios juntos aos meus.

Te abraçar, te amar.

Você é um pensamento inevitável na minha mente,

O seu sorriso ficou gravado em mim,

O seu olhar me fez acordar,

Me fez pensar, pensar que existe um sentimento lindo.

Esse sentimento é o amor,

Amor é o que sinto por você,

Amar é o que quero com você.

Você se importaria de dividir esse sentimento comigo?

Sou um menino egoísta, só porque te quero todo.

Não quero dividir isso com ninguém ,quero somente com você.

Quero está com você agora para dizer o quanto te amo,

E o tanto que quero te ter.

Nem tudo é para sempre!




Você disse que me amava, que tudo que você queria era está ao meu lado para sempre.

Mas não foi bem assim que aconteceu.

Será que todas as palavras ditas foi em vão? Era tudo mentira?

Eu não sei como explicar, e ainda não consigo entender o porque.

Só sei que eu achava que vivia um sonho, mas de uma hora para outro vi que tudo se tratava de um pesadelo.

A dois meses atrás você disse que tinha adorado me conhecer, que eu era a pessoa mais especial na sua vida, eu era o seu ar, sua vida, seu tudo.

Hoje para você sou um ninguém, mas tudo bem porque ninguém é perfeito.

Eu tinha sonhos ao seu lado, sonhos de viajar, de morar com você, de sempre te querer, todo dia pensava em você.

Vi esses sonhos caírem na minha frente, como se fossem folhas de outono.

Eternizei nossos momentos, guardei na minha memória o seu sorriso, os seus defeitos eu joguei fora, preferi suas qualidades.

Mas nada é para sempre, somente Deus é eterno, tudo dura o tempo necessário para se tornar especial e inesquecível.

Só quero que saiba de uma coisa: Eu te amei até o momento que não conseguia definir o meu amar.