terça-feira, 16 de agosto de 2016

Encontrei.



Eu encontrei. Encontrei quem me provocava risos espontâneos. Encontrei um alguém que sorrir com os olhos, mas você se foi. Deixou meu coração nas mãos, ferido. Eu queria te olhar nos olhos e dizer que gosto muito de você. Que meu coração se encantou com o seu, mas o medo, aterrorizador, perturbador, um medo incontrolável lhe fez partir.  Me fez permanecer intacto, estagnado, você mudou minha rotina, meus pensamentos, meus dias, mas nunca irá saber o quanto um simples gesto teu me faz sorrir. Nos encontramos por um quase "acaso", sabendo eu que acasos não existem, mas foi interessante a forma como o tempo me fez crer e perceber que posso encontrar um alguém que me faz sorrir além dos sorrisos diários, alguém para compartilhar abraços. Mais uma vez.

"Eu te encontrei e desencontrei e cá estamos nós, sem entender e saber quando iremos nos encontrar mais uma vez, a única certeza é que meus olhos irão sorrir quando te ver como na primeira vez."

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ansiedade imperdoável.


Eu quebrei. Mais uma vez quebrei. Desta vez não foi ao toque, foi sem um mísero contato. Quebrei a cara, o coração e a alma. Desesperei com o que eu achei que seria incrível. Mas o incrível é a ansiedade que é perpétua em mim. Eu não deveria ser um vulcão de emoções prestes a se eclodir, eu sei que deveria ir aos poucos, um passo de cada vez, mas ao olhar nos teus olhos, meu coração acelera como se tivesse acabado de correr uma maratona. Depois da excitação, eu me encontrei sentado olhando novamente para ti. Meus olhos devem dizer ou pelo menos deveriam falar para você, mas sequer ouço o seu respirar.

Me encontrei mais uma vez triste, despreparado, como uma criança sem saber o que fazer em meio a uma crise. Tento dizer ao meu coração que é só mais um dia ruim, mas ruim para quem? Para ambos talvez. Eu queria poder te entender, mas nenhum som ecoa de ti. Não se sinta estranho, mas estou me afastando para que os nosso olhares não se colidam, pois sei que desta vez não vou conseguir conter as minhas lágrimas, não provocadas por você, mas por lembranças ruins. Ss teus olhos são iguais aos da minhas lembranças e quando relembro, me entristeço.

“Não se preocupe se eu chorar em silêncio. Tudo vai ficar bem, dizia a alma ao coração. Quem me dera acreditar nisso verdadeiramente."

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Pensamentos desgovernados.


"E veio descendo pela ladeira abaixo, como um carrinho de rolimã, totalmente desgovernado. As suas confissões me fizeram declinar. "

Ao chegar no fim daquele morro, sentei e tentei entender o meu e o seu coração. O meu coração se contorcia segurando o choro, mas dentro de mim dizia para ir mais devagar. Dias não são meses e meses não são anos. Vá, mas com menos intensidade, cuidado para não capotar, capotar em meio a tanta pressa sem promessa. Vá, sem se apressar, apenas sinta, feche os olhos e guarde cada sorriso dentro de si.

Respirei bem fundo, coloquei a mochila dos meus sonhos nas costas e prossegui sem olhar para trás. Se quiser saber qual o final do caminho, venha comigo sem perguntar, mas iremos andar devagar, sem pressa e sem apressar. Durante nossa caminhada eu quero te escutar e guardar dentro da minha mente o som da tua voz.