sexta-feira, 23 de março de 2012

Labirinto.

Cansei de esperar o amor chegar até mim. Ele achou algo melhor pelo caminho ou está perdido. Perdido em um labirinto traçado pelo destino e agora é a minha vez de procurá-lo. Talvez nos encontremos ou talvez os nossos rastros nunca se cruzem. Há momentos que devemos esperar, mas às vezes devemos ir atrás. Pode ser impaciência ou uma atitude. Encontrar o que está perdido ou desencontrá-lo. O tempo é uma incógnita dentro desse labirinto. Às vezes está rápido demais e às vezes é possível contar os segundos bem lentamente. Não sei mais em qual direção seguir e não tenho nada para me guiar.

"Só irei continuar caminhando até que os nossos mundos se colidem."

segunda-feira, 5 de março de 2012

Distante de mim.

Vou caminhar até o porto e pegar um barco para o mais longe possível. Viajar por entre as águas da calmaria e me manter distante. Distante dos problemas, das pessoas más e de tudo que torna as coisas sombrias. Irei respirar novos ares, me purificar. Quero aprender a fazer. Fazer novos sorrisos, grandes e aconchegantes abraços. Quero trazer ao meu coração somente os bons sentimentos. A partir de agora tentarei sorrir um pouco mais a cada dia, pois o sorrir liberta a alma, nos desprende da tristeza e torna tudo de ruim distante de ti.

"Sorria, ame e viva como se não houvesse amanhã. Afinal, os momentos ruins virão, mas nada que um sentimento bom para derrubá-lo."