terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Não vou desistir.

Sinto a brisa fria tocando a minha pele e me fazendo arrepiar. Fixo o meu olhar para as estrelas e sei que sou livre. Livre das preocupações e livre para ter o desapego. Desapego dos problemas, das máscaras sociais e principalmente dos sentimentos ruins. Assim como as ondas do mar nunca desistem em alcançar toda a areia de uma praia, eu nunca vou desistir dos meus sonhos. Nada mais importa. Nenhuma palavra negativa será plausível para provocar a desistência, pois os sonhos quando nascem só são enterrados pelos seus donos.

"Devo sonhar um sonho a cada dia, pois no final os sonhos irão superabundar todo e qualquer pesadelo."

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um simples e belo pedido.


Sinto a minha mente rodar, sinto de volta as palavras e todas as sensações que eu achei que as tinha perdido, mas nunca houve há perda de sentimentos. Somente o descanso de alguns. Penso no erro ou acerto que acabei de fazer, mas a confusão deixa que a decisão inunde minha mente. Não quero fazer mal ao amor, não consigo fazer nada de ruim relacionado a ele. E se algum um dia eu tentar, tenho a certeza de que irei falhar. Não importa como foram ditas as palavras ruins, o que importa, de verdade, são somente as palavras boas. E saber que mesmo depois de tudo ainda te terei ao meu lado.

Não pedi a Deus nenhuma transformação do amor, mas Ele me deu a amizade em troca. E agora depois de tudo que passou, não consigo mais olhar nos teus olhos ou para as tuas fotografias sem que os meus olhos sejam carregados pelas lágrimas. O mais importante eu tenho, a sua amizade e o seu pedido. Um pedido simples e belo, igual ao teu sorriso. Pedir a Deus que uma estrela seja a minha estrela e que essa estrela seja você, olhando e cuidando de mim sempre.

"Volto a olhar para o céu e o vejo com estrelas brilhantes. Tenho certeza que uma delas é o seu desejo."