quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Arara azul.

O amor é contentar-se de contente, é o complemento de frases e pensamentos. É alegrar o dia e iluminá-lo. É também fidelidade. E a natureza é um grande exemplo de fidelidade, pois as araras azuis mantêm a fidelidade incondicional à relação até a morte e quando um dos parceiros morrem permanecem sozinhas pelo resto da vida.

"Você é simplesmente a minha arara azul. Por me completar, me amar e ser fiel. E eu, por ser teu para sempre."

sábado, 24 de setembro de 2011

Me apaixono.

Pode ser algo passageiro ou perpétuo. Mas eu me apaixono. Me apaixono pelos sorrisos, olhares e toques. Costumo não me apaixonar por ilusões ou por dores futuras. Mas com você está sendo diferente. Fico vidrado em ti. Imagino nós dois sentados trocando risos e olhares, toques e sentimentos. Sentimentos esses que tenho, mas que a sua realização é impossível.

"A paixão e o amor são parecidos. Às vezes pode durar, às vezes pode ferir. E sinto que estou ferido. Mas se somente sentindo essa dor insuportável posso ficar apaixonado. Então que assim seja."

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pequena oração.


Me prosto diante de ti Senhor e com os olhos repletos de lágrimas te peço nessa pequena oração.

"Senhor, me proteja do mal, guia-me de acordo com a sua vontade. Livrai-me de todo o mal. Cuida daqueles que eu amo e não deixe que essas lágrimas de saudade venham interferir nos seus planos em minha vida. Amém!"

E por fim levanto o meu olhar para os céus e te agradeço sempre. Pois assim como diziam os sábios.
"Feliz é o homem que teme ao Senhor continuamente."

sábado, 17 de setembro de 2011

Acertar.

O que se deve fazer quando o seu melhor não é o suficiente?

Simplesmente, não desista. Se for desistir, espere e tente outra vez. A desistência não é para os fracos e sim para os fortes que assumem que não conseguem naquele instante. Aprenda com os erros passados e tente acertar. Não importa quantas vezes serão necessárias. O que importa é tentar e por fim acertar. Basta ter fé, pois a fé é tudo que o mundo precisa ter. O mundo precisa acreditar que é capaz. Enquanto houver pessimismo, o otimismo será o seu dobro.

"Pois, o caminho é tão importante quanto a chegada."

sábado, 3 de setembro de 2011

Vergonha.

Eu sinto vergonha de te olhar, não sei como será quando esse momento realmente chegar e a vergonhar vir. Se irei chorar, rir ou entristecer, não sei. Só sei que a vergonha será imensa. Não sei o porque de ter lhe contado esse segredo, mas quando eu converso com você me sinto tão seguro. Me sinto bem. Eu poderia ter guardado pelo resto da minha vida, mas preferi fazer o que o coração pediu. E no fim, a minha alma e meu coração se machucaram e a minha mente se tornou confusa.

"Se eu chorar, por favor não veja essas lágrimas caindo."

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alguém para amar?



A cada dia que passa, observo os pássaros cuidando dos seus filhotes, casais apaixonados com os seus dedos entrelaçados. Dizem que o amor está no ar, se ele está então por que não fui contaminado por ele? Por que simplesmente não chega para mim e diz, você nunca mais irá amar ou ser amado? Por que o amor fica me testando e me deixa angustiado? Cansei de quebrar a cara e não suporto esperar.

"Qualquer um, pode me encontrar um alguém para amar?"