domingo, 26 de junho de 2011

Mais erros que acertos.

Um sorriso obscuro, mas um sorriso. É a única coisa que me é capaz nesse momento. Pensamos muitas vezes em fazer algo baseando em um futuro benéfico, mas essas atitudes são erros que podem ser evitados. A sorte me foi satisfatória e junto com o destino me concedeu um acerto, pois o erro seria fatal.

A vida me colocou em prova e errei mais que acertei. A dor é tão destruidora que nem mesmo a tristeza quer ser minha companhia. O brilho das estrelas estão apagados ou eu simplesmente não as vejo.Tentarei de todas as formas acabar com essa dor, pois aprendi e não irei mais errar no que falhei.


"Irei buscar a felicidade dentro de mim e tenho esperança de que irei encontrá-la."

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Som dos pássaros.


Por você, não haverá mais choro e o sol estará sempre brilhando. Quando estou com você tudo está bem. Olho para o céu nublado e encontro um pequeno raio de sol que simplesmente muda o meu dia.

Os pássaros estão cantando uma melodia linda, mesmo sem letra é perfeita. Os belos e formosos pássaros sabem que eu te amo, como nunca antes. Sabem que daria o mundo e todo o amor que há nele para você, mas acima de tudo, que desejo isso de mim mesmo. E o frio seria somente uma teoria, inexistente.

"E com um pensamento esperançoso, fico ouvindo o cantar dos pássaros esperando um sinal teu."

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minha escuridão.

Sombrio, frio e interminável.

São características prováveis para a escuridão que me persegue. Combater os demônios internos é muito mais difícil do que muitos pensam. Prender e tentar reagir as tentativas está se tornando cada dia uma tarefa mais árdua. Portanto, nunca direi que não tentei.

É difícil esconder o seu pior medo por muito tempo, uma hora ele toma vida própria e irá se expor. O medo de perder as pessoas importantes para mim é o meu maior medo e ele se torna mais forte a cada instante que passa. Tento freia-lo, prendê-lo na cadeia do meu inconsciente, mas ele só fica detido por dias e depois volta a assombrar a minha mente.

Posso ouvir mil vezes que tudo ficará bem, mas o meu Eu não se convence disso. E quando o medo aflora me torno um psicótico protetor. Qualquer palavra, ruído ou movimento se torna estranho e não consigo controlar os meus impulsos.

"Se essa escuridão for para sempre não importa, só quero ter a certeza de que você ficará bem."

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Falando com a lua.


Posso parecer um louco e talvez eu até seja. E possivelmente eu esteja me tornando paranoico. Doido, alucinado e maluco. Maluco pelo que sinto e por isso converso com a lua, uma companheira que mesmo quando está se renovando aparece para eu possa somente olhá-la. Tento através dela chegar até você e fico na esperança que você esteja do outro lado falando comigo também.

Converso com a lua e ela se tornou a minha amiga faz muito tempo e nessa intimidade as minhas lágrimas e a minha voz seca e quase sem som se tornam os meus sentimentos, as minhas dores.

Passo horas sentindo e ouvindo o frio e a solidão cantando músicas de ninar para minha mente e eles somente param quando conseguem acordar as minhas lágrimas. Às vezes a lua consegue evitar que isso aconteça com o seu brilho, mas em outras vezes isso é inevitável. As lágrimas batem dentro da minha alma com a mesma intensidade e tristeza de um filho que perdeu sua mãe dentro de uma loja. O desespero de te perder me levou a loucura.

"Não me sinto capaz de culpá-la pela minha dor, mas agradeço por ter algo ao meu lado, sempre."

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Criadores de monstros.

Sinto que a minha família se tornou um criadouro de monstros, mas não toda ela e sim uma parte dela. Percebo que essa parte precisa ter liberdade e coragem. Coragem para assumir os seus erros como um ser humano e não ficar pensando que possui um peitoral de aço e que pode suportar toda a dor sozinho.

No momento em que fechei a minha bagagem e parti para casa senti uma dor se acumulando dentro de mim. Saber que uma parte da minha família, uma parte da minha história seria marcada por pessoas que criavam monstros sociais é algo deprimente. Pessoas fracas, cheias de soberbas, repletas de máscaras e acima de tudo, conhecem o significado do que é amar o próximo.

O que adianta conhecê-lo e não praticá-lo? E achar que são os donos da razão? Por favor não se comparem a Deus. Não criem os seus filhos como assassinos sociais, por favor. Sei que não posso dizer como se criam os filhos, mas aprendi nos 17 anos de vida que devemos amar ao próximo como a nós mesmos e que devemos ajudar ao próximo independente de sua cor, raça, religião ou opção sexual. Talvez esses dois dos milhares que aprendi possam servir, não para criar filhos, mas para criarmos pessoas.

"Não sei nenhuma forma de ajudá-los, pois os próprios não querem ajuda, mas irei orar e pedir a Deus que cuide de vocês, pois a cada palavra que escrevo uma parte dessa dor se vai com elas e espero que nunca sintam o que senti em palavras, pois dói ao ponto de ferir o profundo de uma alma."

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Velocidades e momentos.


Agora você está no meu mundo e eu no seu, mas a sua presença muda a velocidade em que tudo ocorre. Ao te ver o meu coração acelera e tudo ao meu redor passa a ser insignificante. Ao sentir um beijo seu no meu rosto tudo começa a ficar mais devagar para que eu sinta aquele momento por mais tempo ou até mesmo admirar o seu rosto se avermelhar com as surpresas que te faço.

Como pode o amor mudar a velocidade do tempo? Como um simples ser humano tento desvendar esse segredo, mas parece impossível. Existem coisas que foram feitas para serem aproveitadas e não descobertas. Com você quero fazer as duas, aproveitar cada momento que passamos juntos e descobrir todas as suas qualidades, manias e faces. E se eu estiver indo rápido ou devagar demais, me avise para que possa não errar e esquecer de aproveitar um milésimo de segundo com ti.

"Pois o amor é como o vento, ao mesmo tempo que apaga a chama de uma vela pode aumentar a chama de uma fogueira."

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uma flor.

Sigo o meu caminho, mesmo ainda tropeçando em meio as pedras dos meus erros passados e presentes tento usá-las como uma escada para chegar no céu. E em meio a tantas pedras encontrei uma flor, mas não uma flor qualquer e sim uma bela, rara e perfeita. Com o maior cuidado a coloquei no bolso perto do meu coração. E com o passar dos dias as suas pétalas foram destruindo os cadeados que eu colocara para aprisionar o meu coração. Sem perceber já tinha penetrado e sentia novamente o meu coração bater, mas não um coração machucado e sim um novo coração.

"Quero somente proteger essa magnífica flor para que nenhuma tempestade ou furacão venha lhe atingir,pois sou grato pelo que ela fez por mim."