domingo, 2 de janeiro de 2011

Fogos de artifício.


Alegria, é essa a palavra que resume e inicia mais um ano. A alegria de saber como é fervorosa a conquista de desejos. Desejos de passar o Natal e um Ano Novo ao lado das pessoas que mais amo na minha vida, minha família. Pois não há nada melhor que o abraço dos nossos avós, o sorriso de um primo e até mesmo as piadas e histórias dos nossos tios.

Olhar para trás momentos antes do relógio marcar meia noite e ver que tudo de bom que passou está marcado dentro de mim. E que tudo de ruim não foi apagado, mas sim usado como experiência de vida e com elas aprender a sobreviver nesse mundo complexo e mutável.

Pois a vida é como fogos de artifício, uma mistura que ao acendê-la rapidamente se transforma em uma explosão belíssima e exuberante aos olhos humanos. E com isso percebemos que devemos aproveitar cada dia, hora, segundo e instante pois o tempo nunca volta e o que fica são as lembranças.

4 comentários:

  1. eu tbm curto ano novo =)

    Yeaah
    feliz 2011 pra vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto. Que nossas vidas sejam mesmo como fogos de artifício. Que saibamos deslumbra-los todos os dias, que o medo deles não seja mais forte do que a vontade de ver o show que eles são capazes de dar.

    ResponderExcluir
  3. Oi! adorei o blog, já tô seguindo!
    Visita meu blog, e se gostar segue?
    www.laialisafa.blogspot.com
    BjoBjo
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gostei do texto e da alegria q. ele transmite. Mostra q. sente a alegria da familia e a tolerância de compreender as diferenças dos outros. Bom caminho.Felicidade sao os momentos que vivemos, deixam memória e sentimentos que preenchem e dão conforto. Parabens
    formiguinha laboriosa
    MG

    ResponderExcluir