quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Luto.


Lembrar é tudo que conseguimos, mesmo ainda lutando contra essa dor que nos rodeia, mas hoje se tornou uma nuvem, nuvem essa que aos poucos desaparece e deixa pairar o radiante brilho do sol, o sol da saudade. E como esse sol é o seu sorriso, e como o vento é o seu abraço. Portanto a partir desse momento em diante a única faceta que nos resta é lembrar e junto com a saudade, uma companheira eterna, continuar nossa caminhada com as nossas melhores lembranças de ti em nossa mente eternamente.

"Pois a morte não é a maior perda, mas sim o que morre dentro de nós enquanto vivemos."

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Despedida.


Pensei que ignorando a dor iria passar e as lágrimas não iriam descer apertando o meu rosto contra o próprio sentimento. Não adiantou de nada, foi somente um adiantamento.

Ainda vejo em meus sonhos ou quando sonho de olhos abertos, a visão do riso, gritos, piadas e brincadeiras feitas por vocês meus amigos. Amigos, colegas de classe e companheiros de aventuras. Posso ter dito que a saudade não iria bater na porta desse coração solitário, mas ela bate e muito forte.

Sinto cada abraço desesperado, cada riso escandaloso e cada gota de lágrima tocando no meu rosto, lágrimas de saudade se misturando e tornando-se uma única só saudade.

Achei que seria uma despedida indolor, mas é impossível, impossível não sentir a saudade imensa nessa despedida impiedosa e dolorosa.

"E a lembrança será o meu único conforto em meio a tanta dor e saudade.
Pois tudo que vivi com vocês, valeu a pena e está guardado para sempre.."