quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tempo, tempo, tempo.

"Pouco e muito pouco tempo é o que resta."

Tempo esse que pensei que estava demorando a passar, mas era veloz e perspicaz. E hoje peço que ele seja mais devagar, maldita ironia.

Aos poucos percebo que nada está acelerado ou devagar mais, sou eu quem estou rápido ou devagar demais. O tempo continua sua caminhada sempre no mesmo ritmo. Às vezes tento acompanhá-lo, mas as coisas que me rodeiam fazem com que eu acelere ou freie constantemente.

Queria poder parar o tempo e essas coisas que controlam o meu andar sobre ele. Queria poder parar e pensar. Pensar nos caminhos que estou seguindo e nos que deixei de seguir. Ações feitas e aquelas que deixei de fazer. Queria somente esse tempo, mas sei que para um simples mortal é impossível consegui-lo.

Somente espero que passe, mas no ritmo do tempo para que o fim seja um final feliz.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hopi Hari, AGAIN!

Alegria, riso, descontração, adrenalina e alguns tocar de lábios. São essas as palavras que definem esse momento. Momento único, mágico, feliz e ao mesmo tempo relaxante. Eu precisava de tudo isso e tive além. Amigos, antigos e novos. Nenhum ruim e cada um com a sua particularidade, pois é isso que faz tudo que é bom ocorrer, a diferença.

Perdi alguns medos, ganhei outros e fiquei com alguns antigos. Coragem, grito e romantismo. Romantismo esse que acredito em não possuí-lo mas com ele encontrei uma pessoa simpática, alegre e que proporcionou sorrisos.São esses momentos que quero ter a cada segundo, momentos para guardar pro resto da minha vida e relembrá-los com a mesma essência que os sentia.

"Somente espero outro momento como esse, para que a minha bagagem de histórias seja imensa."

domingo, 12 de setembro de 2010

Amor à primeira vista?

Hoje me perguntaram se acredito em "amor à primeira vista", uma pergunta intencional? Não sei, não pude olhar nos olhos da pessoa para saber se vinha do fundo de sua alma.

O amor à primeira vista, é inexistente. Quem ama à primeira vista, trai a cada olhar. Prefiro amar a cada vista. A todo instante. Sentir a minha pele arrepiar ao ouvir sua voz e ver minuciosamente o clarão do brilho dos meus olhos ao reflexo nos seus.

Será que estou amando novamente? Por que o ritmo do meu coração está acelerado? Será que trancafiar e lutar para não sofrer novamente não foi o bastante ou será algo impossível de combater?

O problema é que esse calor que arde no meu peito é algo bom. Nunca o senti com tanta intensidade como agora. As dúvidas sobre abri-lo ou não totalmente, ficam me provocando. Uma abertura nesse coração fechado foi feita, o que será dele a partir de agora?

" Sinceramente, não sei."