quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um anjo distante.

Uma amizade inexata, estranha, diferente mas uma amizade boa. De onde você surgiu ou como me achou ainda é uma incógnita em meus pensamentos. Sei que anjos existem, mas nunca pensei que Deus mandaria um dessa forma. Não digo que você somente é um anjo por aparacer como a chuva. Na hora mais inesperada, mas em uma hora necessária. Quando eu converso com você me sinto bem. Consigo esquecer os problemas, os defeitos, os erros. Anjos são mandados para cuidar, mas farei o contrário. Cuidarei de você.

A distância é uma grande inimiga. Mas a cada dia que converso com você, descubro o meu melhor lado. O lado do amar. Pensamos que esquecemos um amor passado, mas isso não ocorre. Ainda ficam as lembranças e as cicatrizes que foram deixadas por esse estúpido ser humano.

O medo as vezes me faz perceber que posso te machucar também. Mas no lugar de você se distanciar, você se aproxima mais. Pudera eu estar ao seu lado, ouvir sua voz, enxugar da forma mais suave as lágrimas de tristeza e alegria que escorrem em seu rosto angelical. Sinto inveja dessas lágrimas, pois elas podem tocá-la. Sinto inveja até do grandioso sol que toca a sua pele e a aquece. Mas somente querer não é o suficiente. E por você espero, espero o tempo que for e sei que dessa vez os senhores do tempo irão ser bons comigo.

"Porque você não faz somente parte do meu mundo. Você é o meu mundo."

domingo, 9 de maio de 2010

Carta dos sentimentos.

Nenhuma idéia absurda e criativa tive para dizer tudo que sinto por você mãe, assim lhe escrevo essa humilde e amorosa carta.

"Olho ao meu redor e vejo o seu amor. Desde o seu ventre eu já sabia que você me amava. A cada passo que dou você está presente. Se eu cair você irá me segurar. Se eu me desviar você irá me guiar. Tento descrever a imensidão do seu amor e vejo que cada tentativa é frustrante e patética. O seu amor não pode ser medido, calculado ou descrito. "

Por um momento parei de escrever e comecei a ver minhas fotos da infância. Com lágrimas nos olhos comecei a me lembrar. Da forma que você me segurava para me ajudar a andar. Da alegria e do seu sorriso em meu primeiro aniversário. E algumas lágrimas começava a criar um longo, feliz e amoroso caminho em meu rosto até não ter para onde ir. Retornei a escrever.

" Você mãe é a jóia mais rara que Deus me deu. Acredito eu que você é um anjo. Agradeço a Deus todos os dias por você existir em minha vida. Lembro dos seu abraços quando eu estava triste. Quando eu andava de bicicleta pela primeira vez e você cuidava dos meus machucados. Me beijava antes de ir para escola e antes de dormir. Quero somente agradecer pelos seus sorrisos, abraços, beijos, broncas, noites sem dormir e por ser minha mãe."

Algumas lágrimas molhavam suavemente aquela carta. Mas não é somente mais uma carta.
Mais sim, a carta dos sentimentos.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O dar de ombros.

Não consigo mais olhar ao meu redor. As nuvens negras estão distorcendo a minha visão. Ao caminhar não sei aonde estou ou para onde estou indo. Só consigo caminhar, seguir em frente mesmo que eu possa cair no próximo passo ou a morte está esperando o próximo andar.

As vezes essas nuvens dão uma trégua e posso ver o caminho. E nesse momento vejo você ao longe. Não consigo entender o que você está fazendo. Se está correndo de mim, somente me provocando, me procurando em meio a nebulosidade ou é apenas um jeito infantil de tratar um amigo.

Algumas atitudes suas mesmo ao longe acabo me apaixonando. Apaixono por tudo que você faz mesmo você não percebendo os meus olhares ao longe. Sinto você perto mas sei que está longe. Tudo afasta você de mim. Não culpo você por eu está apaixonado por ti. Continuarei caminhando até não poder resistir mais.

"O dar de ombros será a forma mais agradável e desprezível ao que parece ser insignificante."