quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

2° dia de escola.

Viajar, relaxa e tranquiliza. Estou um pouco mais calmo. Hoje foi o meu segundo dia na escola desde o dia que cheguei de viagem. Professores novos, alunos novos e alguns até digamos estranhos. Mas quem sou eu para dizer isso. Sinto me o mais estranho de todos, as pessoas ainda tem aquele olhar indiferente para mim. A cada passo uma palavra pode ser vista de seus olhos. NERD, NERD, NERD, isso é um fato tão constrangedor. Me sinto diferente, como que se eu tivesse algum tipo de problema. Às vezes a tristeza é a minha conselheira nesses momentos. Mas tenho os meus amigos. Eles me consolam e me apoiam. A minha mente permanece sedenta por aprender algo novo. E sinto que esse ano será perfeito. Eu creio.

" Os meus sonhos parecem mais fortes. Sinto que a realização está ainda cada vez mais próxima de se cumprir."

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mudanças e momentos.

Estão ficando cada vez mais pertos os momentos. Momentos bons e difíceis. Momentos de sorrisos, abraços, choro e dor. Momentos esses que serão de mudanças. Não sei se serão boas ou ruins. O futuro a Deus pertence. Até o momento não sei se estarei pronto, se é o certo a fazer. Mas o meu coração me guiará. Mesmo caindo aos pedaços, ensangüentado e ferido seguirei em frente. Não sei como serei visto a partir desse momento. Não quero que falem nada para mim por enquanto. Mas depois que toda essa confusão em minha mente passar, podem vir as palavras.

Minha volta está próxima, estou diferente. Me sinto mudado. Estou com saudades dos meus amigos. Mas principalmente de uma pessoa." Minha melhor amiga." Sei que com ela sempre terei os melhores conselhos, as melhores opiniões e os piores sermões. Se mudei ou não. O senhores do tempo dirão. O medo é um dos sentimentos que me acompanham, porque junto dele vem a coragem, a alegria e a saudade.

"Prometo que tentarei fazer que não caiam mais lágrimas de sangue dos meus olhos."