terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Aquela dor.


Pensei que viajando poderia esquecer um pouco das minhas tristezas. Mas não está sendo bem assim. Não consigo entender o que quero em relação à você. Tenho medo. Medo de voltar atrás e machucar meu coração novamente. Minha melhor amiga diz que estou negativo. E isso posso perceber. Me sinto sombrio. Meus pensamentos estão confusos. Preciso dos senhores do tempo. Quero que eles me dêem o tempo que for necessário para que eu não tome nenhuma decisão precipitada. Não quero fazer algo que venha machuca-lá ou que venha me machucar também. Quero que seja tudo da forma mais correta e perfeita.

O medo ainda me consome aos poucos. Mas às vezes algumas palavras ditas por você ainda pairam na minha mente. Sinto dores em meu peito toda vez que elas surgem em meus pensamentos. Palavras, essas palavras que marcam e corroem mais do que tapas ou arranhões. Palavras como "você nunca me amou. Você não me ama mais? Você algum dia me amou de verdade? Eu tento fugir dessas palavras tento fazê-las não existirem mais, mas não consigo. Pensar que para você em seu pensamento, somente você sofre ou ama. Parece que tudo que aconteceu entre nós está afetando a todos e não somente a mim. Penso que isso também afeta as minhas amizades e sei que se eu perdê-las não serei nada. Meu mundo deixará de existir.

Ações também marcam, deixam feridas que demoram a ser saradas. Dizer o porque da minha viagem e você rir da minha cara. Machuca. Porque sei que as dores que sentia e ainda sinto é por ainda sentir algo por você. Mas é tarde. Tarde para dizer tudo que quero. Mesmo assim não sendo ouvido.

" Como eu gostaria que toda essa dor acabasse."

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Inocência

Como eu gostaria de tê-la comigo outra vez. Senti-lá tocando a minha alma e perceber como é bom ter a inocência de novo. Quando crescemos aos poucos ela começar a desaparecer dentro de nós. Mas ela nunca deixou de existir. Sei que ela estará em algum lugar e irei ao seu encontro. Essa perfeita e linda inocência. Sonhos inocentes e perfeitos eram eles. Sonhar que poderíamos ser o que quiséssemos ser . Pegar uma toalha e me sentir um super-herói. Sonhar em um futuro esplêndido e ver que não há tristezas. Essa inocência é algo puro que o tempo começou a fazê-la desaparecer. Mas ainda hoje quando a inocência pouco se demonstra para mim, eu continuo a acreditar que ela está comigo e um dia eu a terei comigo de novo.

" Querer a inocência e quando conquistá-la, não deixar que o tempo a leve novamente é esse o objetivo."

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Incapaz de amar.

Como uma rosa entrando em seu estado medonho e murcho, aos poucos o meu amor segue os passos dessa rosa. Ações. Fatos. Relatos. Palavras ditas e não ditas. Olhares. Conversas. E mudanças. A malditas e miseráveis mudanças. Nesses momentos vividos percebi que não estou pronto. Não sou capaz e nunca serei de amar. A única coisa que consigo fazer é machucar, sofrer, cortar e massacrar os sentimentos daqueles por quem sinto o amor. Consigo ver claramente sou um inútil em amar. Tentei guardar todas as minhas dores, sofrimentos e tristezas para mim. Pensei que seria algo bom a ser feito por não querer ver ou fazer você sofrer por problemas meus. Tentei ser perfeito. Tentei. Tentar não mata, mas machuca. Machuca porque a cada tentativa é uma queda que se leva e uma ferida que se abre. Tentei amar para sempre, mas perdoa-me por não ter o feito. Não a culpo por nada mas agradeço por ter sido quem você é para mim. Peço perdão, porque sei que a fiz sofrer e ainda faço. Minha mente criava ilusões desesperadoras sobre você. Mentiras e mentiras. Mas era de se perceber que eram frutos desse corte profundo e desse dilaceramento do meu amor. Mas algo tenho certeza plena e absoluta.

"Sou incapaz de amar."

sábado, 9 de janeiro de 2010

Uma alma, um vento e a saudade.

Uma brisa doce e suave do mar. Sentidos enlouquentes de ondas lindas e traiçoeiras. Minha mente está leve e brisante. O mar está mais lindo a cada amanhecer. O balançar das palmeiras, a leve brisa em meu rosto. Me sinto livre. Ainda vou descobrir o segredo de calmaria do mar. Mas isso ficará para depois. Consigo somente sentir os sentimentos de liberdade e saudade.

Minha alegria exposta através do meu sorriso é a minha liberdade. Como é perfeita essa forma liberal de se ver a vida. Ver que a vida é bela. E pensar, pensar que ao seu lado minha vida torna-se maravilhosa.

O respirar da minha alma é a saudade que o vento leva consigo. Quero que ele leve para junto de ti. E que você o sinta tocando o seu coração. Para que percebas que te amo. A saudade é a prova mais perpétua do amar. Ainda anseio para que um dia esses momentos perfeitos que tenho vivido sejam mais absolutos. Mas somente se tornaram quando forem realizados ao seu lado.